terça-feira, 15 de março de 2011

Cavaleiro do apocalipse - Conflito no Egito



Isaias 19:2 - Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.


Isaias 19:21-25 - E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão. E ferirá o SENHOR ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao SENHOR, e mover-se-á às suas orações, e os curará; Naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios. Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança.

Na internet circula este video:

O video pode ser uma farsa, mas ... Seria, então, o 4º cavaleiro do apocalipse?...
A verdade é que todos os sinais apontam para o fim dos tempos!!!

Enquanto os que ainda não aceitaram que Jesus veio para cumprir as escrituras como Filho unigênito de Deus, nós, que já habitamos com o Espírito Santo, assistimos; e podemos louvá-lo e adorá-lo como nesta bela interpretação de Erisa Nicole...


Louvado seja o Senhor dos exércitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário