sábado, 19 de março de 2011

Tsunami no Japão... "The day after"




Entenda o "por que?" da tranqüilidade dos japoneses diante da tragédia na entrevista do Jornal Hoje com o filósofo Mário Sério Cortela em de 17 de março ...

Clique aqui para assistir a edição do jornal hoje na íntegra

Hoje nos deparamos com o comportamento "silencioso" de um povo cujas ruínas parecem ser rotina e não os fazem perder o controle nunca. 
Isto é louvável!!!
Segundo o video que acabamos de assistir, o conceituado filósofo M S Cortela explica com clareza que há entre os japoneses todo um processo de preparação e uma consciência de que um dia a tragédia vai acontecer.
Agora imaginem milhões de pessoas profetizando que o pior está por vir!!!
Meu Deus! Vamos profetizar o contrário? Vamos orar para que este povo vire o rosto na direção do Senhor Jesus. Para que estejam sempre preparados sim, mas que creiam no poder que o nome "JESUS" tem para operar milagres, rasgar mares e mover montanhas... 
Nenhuma folha cai sem a Sua permissão... 
Nenhum rio corre suas águas fora do controle de Suas mãos...
Aquelas fendas tectônicas que provocam tantas tragédias naquele povo, podem sim ser fundidas pelo poder do nosso Deus de Abrão, de Isac e de Israel; O único; Senhor de todos os exércitos e criador de todas as coisas; para nunca mais causarem tragédias como esta.
Oremos, também, para que aquele forte e valente povo levante-se e mire-se nos exemplos de países muito mais pobres que nunca deixaram de se levantar em solidariedade pelos que perderam tudo o que construíram por toda vida além das maiores preciosidades que são os seus entes queridos.
Levanta Japão!
Ajuda teu irmão...
Vocês são um povo valente e guerreiro.
O mundo hoje ora por vocês.
Em O Nome de Jesus.
Amem!
Por isso farei estremecer os céus, e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa da sua ardente ira. (Is 13:13)
Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. (Sl 93:4)
Porque o Senhor tem destruído Babilônia e tem feito perecer nela Sua grande voz; quando as suas ondas bramam como muitas águas, é emitido o ruído da sua voz. (Jr 51:55)

Pra chamar Tua atenção para mim... (assim diz a canção)
Homenagem às vítimas japonesas chamando a atenção de Deus àquele povo na interpretação de Samira Komino 
(Igreja Batista dos Povos - Japão).
Assista outros vídeos de Samira em www.meutalentogospel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário